Filho de Will Smith é escolhido para estrelar a nova campanha de coleção feminina da Louis Vuitton

O ator e músico Jaden Smith, de 17 anos, filho do ator Will Smith, compra e usa roupas femininas sem nenhum pudor. Ele já deixou bem claro que diferenciação de gênero quando o assunto são roupas é algo ultrapassado.

Por ter uma atitude ousada, em 2016, a Louis Vuitton, convidou Jaden para fazer parte da campanha de lançamento da coleção feminina Verão 2016 da marca (repetindo: feminina da marca).

A notícia foi dada por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, no Instagram:

“Estou muito feliz por apresentar Jaden Smith na nova campanha primavera/verão 2016, fotografado por Bruce Weber”.
 

Em outra imagem da campanha publicada por Ghesquière, Jaden está ao lado de outras três modelos: Sarah Brannon, Rianne Van Rompaey, e Jean Campbell.

Em cenário voltado para o urbano e industrial, ele veste saia, blusa de crochê, jaqueta de couro e sapatos de verniz.

Capturar2

Parece que a Louis Vuitton está disposta a construir uma imagem alinhada com a diversidade de maneira ousada e inovadora, já que Jaden aposta nestes adjetivos também na hora de se vestir e faz disso um conceito, como disse ao The New York Times. Saint Laurent, Hermès e Topshop, também foram marcas que, já em 2015, elegeram roupas sem gênero como a tendência da vez

Ano passado, Jaden ganhou as redes sociais e chamou a atenção com duas atitudes. Na primeira, comprou um vestido na rede de fast-fashion Top Shop:

Capturar

Em seguida, foi também de vestido a um baile de formatura:

will
Sobre comprar roupas consideradas apenas para “meninas”, ele disse: “Aquele momento em que você está usando um vestido sem calça e você se desvia fortemente.”