Lady Gaga se emociona ao ganhar Globo de Ouro

Lady Gaga foi a vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz de minissérie ou filme para a TV por sua atuação em “American Horror Story: Hotel”, superando as concorrentes Kirsten Dunst (“Fargo”), Sarah Hay (“Flesh e Bone”), Felicity Huffman (“American Crime”) e Queen Lafifah (“Bessie”).

Lady-Gaga“Este é um dos melhores momentos da minha vida. Tenho que agradecer Ryan Murphy. Você é um ser humano maravilhoso. Você acreditou tanto em mim”, disse ela ao criador de “American Horror Story”.

Gaga, emocionada, ainda agradeceu aos colegas de elenco e a sua equipe de profissionais. “Queria ser atriz antes de ser cantora, mas música deu certo primeiro”, continuou.

No papel de Condessa Elizabeth, dona do hotel que está sob investigação pelo assassinato de duas estrangeiras, Gaga, estreante na tv, protagonizou uma cena de orgia logo no primeiro episódio da temporada.

Segundo o produtor e roteirista Ryan Murph, a cantora pediu para fazer parte do elenco do “American Horror Story Hotel”. “Ela não poderia ter sido mais amável. Ela disse que queria fazer a série e falou  ‘quero ser má’. E eu disse ‘ok, você veio ao lugar certo’. Eu voltei com um personagem e ela aceitou”, disse Murph durante painel na Comic-Con de San Diego em julho deste ano.