Lady Gaga será homenageada no Grammy e Rihanna será uma das atrações

Além de ter 6 Grammys, Gaga pode colocar em seu currículo mais uma menção honrosa, o prêmio Jane Ortner criado pelo Museu do Grammy. Essa homenagem é dada para artistas que através de seus trabalhos inspiram paixão e dedicação à educação.

Já, Rihanna foi confirmada pelo Twitter oficial do Grammy. Ela se junta a Lady Gaga, Justin Bieber, Adele, The Weeknd e outras atrações já anunciadas.

Já rolavam boatos que Rihanna poderia se apresentar. O canal americano, CBS, divulgou em janeiro um comercial do Super Bowl que já levantava suspeitas dessa participação.

Voltando a homenagem de Gaga, “O enorme impacto que Lady Gaga tem nos artistas e fãs começaram uma base educacional muito forte. Sua trajetória foi marcada por extraordinário talento e criatividade, e é uma das histórias mais inspiradoras da música”, disse o diretor executivo do museu, Bob Santelli, ao The Hollywood Reporter:

Gaga prestará uma homenagem a David Bowie na cerimônia do Grammy, no próximo dia 15 de fevereiro e vai receber o prêmio Jane Ortner no dia 4 de abril, em Los Angeles.

Só em 2016, Lady Gaga já ganhou um Globo de Ouro, por sua atuação em “American Horror Story: Hotel” e está concorrendo ao Oscar com a música “Til It Happens to You”, em parceria com Diane Warren.