Depois da Zara agora é C&A que aposta em moda sem gênero

A questão de gênero – ou a falta dela – está muito presente no cenário da moda atual com diversas marcas apostando em coleções e linhas totalmente voltadas para o público agênero; a Zara mesmo, gingante fast fashion, trouxe a linha Ungendered, com roupas sem distinção de gênero.

Agora a C&A – sem muita pretensão – lança a campanha Tudo Lindo e Misturadoonde muitas pessoas aparecem nuas correndo para vestir peças de roupas aleatórias, e uma deles chama a atenção, por ser um homem usando vestido. Isso mesmo, de forma bem discreta sem muito alarde a marca traz uma campanha que prega a moda sem gênero, indo até além do que a Zara propôs, pois a marca espanhola trouxe apenas roupas teoricamente masculinas para a linha genderless, se mantendo numa zona de conforto e dividindo opiniões.

Imagem de Amostra do You Tube

A campanha inclusive presa pela “mistura”, já dando uma ideia do que a marca quer passar. Alias essa campanha ficou linda, há tempos não via um visual tão legal na C&A.

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