Rihanna ajuda fã a se assumir gay ao trocar mensagens com ele no Twitter

Rihanna tem uma ligação forte e até de certa intimidade com seus fãs. Desta vez, porém, a cantora se superou e ajudou um admirador que não tinha coragem para assumir que é gay.

O fã em questão é Dan Skelton, que desabafou sobre sua situação por meio de mensagens diretas e acabou recebendo conselhos de Rihanna.

As mensagens foram trocadas entre eles no último mês, mas alguns trechos só vazaram na quarta-feira (13).

“Acho que eles nunca vão parar… Apenas quero viver como a pessoa que sou, não um mentiroso”, disse Dan ao pedir ajuda.

Em outro trecho da conversa, Rihanna respondeu: “Querido, é normal estar assustado, mas é mais importante ser quem você é! Você não tem uma opção, na verdade! Não é uma decisão a ser feita! Você é quem você é e, por mais difícil que possa parecer, a melhor coisa do mundo é liberdade e a paz consigo mesmo [sic]! Sua família pode não entender mas, por sorte, você vive em uma geração que entende!! Isso sem citar a comunidade [LGBT] ao nosso redor. Nós cuidaremos de você, fofo!!!”.

O jovem tomou coragem e acabou ‘saindo do armário’. Em novo contato com a cantora, ele agradeceu a ajuda. “Acabei de me assumir para minha segunda amiga mais próxima 🙂 Estou me sentindo tão bem, Rih. Graças a você”, contou Dan.

Rihanna continuou o papo: “Como ela reagiu?”, pergunta Rihanna. “Ela ficou tão feliz por mim”. “Fico feliz”, escreveu ela, ganhando um “eu te amo” de Dan. “Posso imaginar! E isso me deixa muito orgulhosa de você!!!”.

O rapaz relatou que a amiga adorou que ele tenha assumido ser gay e agradeceu novamente a ajuda de Rihanna, dizendo que nunca teria conseguido sem ela. O jovem pediu ainda para a cantora nunca esquecer dele.

“Como eu poderia esquecer? Estou tão orgulhosa de você. Estou feliz de finalmente te ver feliz consigo mesmo!! Ser quem você é é o único caminho. Eu que lhe agradeço por ser honesto!! Estou muito feliz que você conquistou o que merece! Estarei sempre apoiando você, já que você esteve aqui desde o primeiro dia. Te amo mais!!”, finalizou a cantora.