Cantora Adele se oferece como barriga de aluguel para casal gay

Casal ficou noivo durante show de Adele na Dinamarca

A cantora britânica Adele, de 28 anos, se ofereceu como barriga de aluguel a um casal de fãs que se tornou noivos durante seu show, realizado na terça-feira (3), no Forum, em Copenhagen, Dinamarca. O sueco Andre Soderberg aproveitou a apresentação da artista para subir ao palco e pedir a mão do namorado, de joelhos, e na frente de um público com cerca de 10 mil pessoas.

Parabenizando os noivos, Adele brincou: “Deveria ser sua barriga de aluguel, se vocês tiverem filhos? Eu adoraria ter um bebê com alguém sueco”, disse ela que é mãe do pequeno Angelo, de três anos.

Ao jornal The Sun, André confessou não ter planejado o pedido. “Estava usando um anel de plástico que tinha comprado no início do dia, quando estávamos comprando roupas, então peguei o anel e o coloquei no dedo dele. O que posso dizer – Eu apenas o amo tanto!”, comentou o jovem.

A contora está completando 28 anos nesta quinta-feira, 5/5, e teve dois singles simultâneos no topo da parada musical britânica e confessa ser fãzoca de Beyoncé.

Desde 2008, Adele encanta o mundo com sua voz incrível e canções arrebatadoras. A jovem cantora britânica completa 28 anos nesta quinta-feira, 5/5, em um dos seus melhores momentos. A cantora lançou no ano passado o álbum “25”, o sucessor do aclamado “21”, que levou seis Grammys. O terceiro álbum da britânica já entrou para história vendendo 2,5 milhões de cópias na primeira semana de lançamento.

Atualmente, Adele está em turnê com “25” e tem shows confirmados até o dia 15/11, quando se apresenta na Cidade do México. Até lá, ela é uma das principais atrações do festival Glastonbury, em que, além de seu show solo deve fazer participação especial na performance dos conterrâneos do Muse.