Elenco de ‘Sense8’ passeia em SP antes de gravação na Parada Gay

Atores foram tietados por fãs pela avenida Paulista, em São Paulo

elenco da série “Sense8” desembarcou no Brasil na quinta-feira (26) e aproveitou a sexta-feira (27) de feriado prolongado na cidade de São Paulo para passear pela avenida Paulista, onde encontrou um grande número de fãs e admiradores.

Os atores Alfonso Herrera (Hernando), Jamie Clayton (Nomi), Freema Agyeman (Amanita), Miguél Angel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Brian Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang), as criadoras Lilly e Lana Wachowski e a equipe de produção estão na capital paulista para gravar cenas durante a Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (29), na própria avenida.

A produção da Netflix conta a história de oito pessoas ao redor do mundo que compartilham conexão entre si. As cenas da gravação na Parada Gay ainda não têm data confirmada para ir ao ar. De acordo com o Buzzfeed, a nova temporada da atração será o primeiro projeto da carreira das irmãs Lilly e Lana Wachowski a não ter envolvimento direto de uma delas.

 “Lilly precisava de uma folga”, afirmou a protagonista Jamie Clayton. A diretora, que se assumiu como transgênero em março, está cuidando de seu bem-estar, mas pode voltar em uma eventual terceira temporada. Ela ainda mantém o crédito como co-criadora da série. Sua irmã Lana, que se assumiu transgênero em 2012, comanda todos os episódios deste segundo ano.