Caetano Veloso curte balada LGBT em Salvador

O cantor Caetano Veloso aproveitou a noite de sexta-feira para curtir, ao lado de amigas e amigoss, a balada no clube San Sebastian, localizado no Rio Vermelho. Ontem estava rolando a festa Benditas. As DJs Tammy Rios e Anne Louise animaram a noite antes e depois do show da banda As Nandas, que tem um repertório repleto de grandes sucessos do samba.

Segundo informações de pessoas que estavam na boate, Caetano tinha jantado em um restaurante próximo do clube e dito que tinha saído de casa ontem para conhecer a San, que em agosto completa 7 anos em Salvador. “Eu quase cai pra trás quando passei para ir no banheiro e vi Caetano Veloso no camarote da balada. Passei a noite de porta só olhando pra ele. Sou apaixonado por esse homem”, contou o assistente de operações Murilo Diaz,que estava na festa com o namorado. “Tínhamos ido comemorar um ano de namoro, mas esquecemos a comemoração para olhar Caetano”, conta Vitor Nunes, namorado de Murilo.

Caê ficou a maior parte da noite no camarote, onde atendeu algumas pessoas e dançou bastante. Um dos presentes era J. Veloso. Caetano causou alvoroço na balada. Ele, inclusive, tirou foto com um dos sócios da casa, André Gagliano Magal.

Depois que saiu da San, Caê seguiu andando pelas ruas do Rio Vermelho.