Top mundial se diz apaixonada do que nunca

Uma das tops mais disputadas do mundo e agora também atriz, a britânica Cara Delevingne revelou à “Vogue UK” que está mais apaixonada do que nunca — e ainda comentou a sua sexualidade. Atualmente comprometida com a cantora St. Vincent, ela também já namorou meninos.

“Estou obviamente apaixonada, então se as pessoas quiserem me chamar de gay, ótimo. Mas somos todos líquidos — nós mudamos, crescemos”, comentou a atriz de 23 anos, que ainda revelou como mudou sua própria postura ao longo dos anos em relação à sexualidade.

“Quando era criança, usava gay como se fosse uma palavra ruim, como em ‘isso é tão gay’. Todos os meus amigos faziam isso”, admitiu ela, que não deixou de destacar o amor que sente por St. Vincent.

“Estou completamente apaixonada… Antes, nem sabia o que era amor — amor de verdade. Eu não entendia a profundidade da coisa. Eu sempre pensei que era você contra o mundo. Agora eu sei que o sentido da vida é o amor. Seja amor por você, pelo mundo ou pelo seu parceiro”, contou.

Capa da edição de setembro da “Vogue UK” — sempre a mais importante do ano — Cara ainda falou mais sobre a sua decisão de trocar as passarelas pelos estúdios.

“Ainda estou aprendendo. Atuo por amor. Eu me doo completamente. Eu provavelmente ainda faria mesmo se não recebesse. Mas pela equidade salarial, eu preciso receber a mesma coisa que o cara que vai contracenar comigo. De outra forma não faço. Porque se você aceitar menos, você prejudica todo mundo e continua com o ciclo”, afirmou ela, que ainda admitiu uma de suas maiores inseguranças enquanto uma das modelos mais disputadas do mundo: ser contrada apenas pela sua popularidade nas redes sociais, e não por seu talento.

“Meu maior medo sempre foi o de ter sido contratada pelo meu número de seguidores”, revelou.