SITE DE RESERVAS GAY FRIENDLLY ENTRA EM FUNCIONAMENTO

O Ahoy Tri reúne hotéis e pousadas do segmento no Brasil e na América Latina

Existem cada vez mais destinos gay-friendly no mundo, afinal, estamos em pleno século 21 e o preconceito tem cada vez menos espaço. A start-up Ahoy Trip, que acabou de ser lançada no Brasil, é uma plataforma que reúne hotéis e pousadas deste segmento tanto no território nacional quanto na América Latina no geral.

Ao acessar o site da empresa, é possível consultar e fazer reservas em hotéis e pousadas de cinco destinos brasileiros considerados os mais gay-friendly do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Florianópolis. Para facilitar o usuário, o tipo de hospedagem está dividido por faixa de preço. Também fazem parte do conteúdo promoções e dicas de lugares.

Segundo o fundador da plataforma, o jornalista Luiz de França, a ideia surgiu há cerca de dois anos, quando ele se deu conta de que faltava no Brasil “uma ferramenta que agregasse informação de destinos e produtos turísticos dirigidos ao turismo LGBT em um só lugar”.

Por enquanto, única opção internacional do site é a cidade de Buenos Aires, na Argentina. O objetivo, no entanto, é aos poucos agregar novos empreendimentos nos próximos anos em mais países. Curtiu? Acesse o site e veja como funciona!