Minas Gerais: Escritora lança livro com temática LGBT em BH

O cenário é o Tinder, aplicativo de encontros amorosos e é fruto da história contada pela autora no portal Lettera, alcançado milhares de visualizações

Neste sábado (7) a escritora mineira Lola Cirino, de 21 anos, lança seu primeiro  livro “O próximo da lista”, pela editora Multifoco. Se trata de um romance que tem como cenário o Tinder, aplicativo de encontros amorosos, e temática LGBT.

Após ver sua história acumular milhares de visualizações no portal lésbico Lettera, a autora decidiu publicar seu romance e conquistar novos públicos.

Com uma história que mescla o drama de não alcançar os objetivos na vida adulta e os altos e baixos de sua vida financeira, Felícia acaba tendo que lidar com mais uma confusão: ao que tudo indica, ela é bissexual. Ao decorrer do livro e do encontro amoroso entre Felícia e Lara, a autora aborda questões como gênero, identidade e a pressão dos objetivos que um adulto enfrenta, sempre com uma boa dose de humor.

Para os que moram longe, o livro já está disponível no site da Editora. Mas, para os que estarão em Belo Horizonte, o convite é prestigiar o lançamento da obra no Maletta.

SERVIÇO
Lançamento do livro “O próximo da lista”, de Lola Cirino
Local: DUB bar
Endereço: R. da Bahia, 1148 – Centro – 2º andar do edifício Maletta
Sábado, às 19h